AUXÍLIO MÚTUO: VEJA OS NÚMEROS E DIVULGUE!

Lançado em agosto de 2012, o Auxílio Mútuo Abrapac (A.M.A.) completou três anos de existência. Nesse tempo, se consolidou como a melhor salvaguarda para os pilotos em caso de perda da capacidade de exercer a profissão por razões de saúde.

O A.M.A. hoje tem 609 associados aderentes. Só nos meses de junho e julho, 22 novos pilotos aderiram.

Com o aumento da base, o valor das contribuições mensais de rateio caiu consideravelmente, ficando entre R$ 53 e R$ 270, conforme idade e faixa salarial do associado. Números que não têm similar dentre os auxílios análogos.

Desde sua criação, o A.M.A. já foi usufruído por 74 pilotos afastados de suas funções por causas médicas, garantindo seu conforto e sua estabilidade financeira. Neste mês de agosto, são cinco os aderentes sendo atendidos pelo benefício.

E nunca é demais lembrar que todo o montante arrecadado pelo A.M.A. é, por força de regulamento, guardado em conta bancária para uso exclusivo no auxílio a associados em caso de afastamento. As contas, planilhas e documentos estão à disposição dos associados para verificação em nossa sede, em São Paulo.

Divulgue o A.M.A. para seus colegas!
Ele é uma conquista sua e de todos os aviadores!