PILOTO: COMPAREÇA À CRIAÇÃO DA FRENTE DOS AERONAUTAS

A ABRAPAC apoia a iniciativa e reproduz o comunicado do SNA:

convite_fpaer_digital“O Sindicato Nacional dos Aeronautas convida todos os tripulantes para participar do lançamento da FPAer (Frente Parlamentar Mista dos Aeronautas), no próximo dia 23, às 17h30, no Salão Nobre da Câmara dos Deputados, em Brasília.

Além do coquetel que será oferecido, os presentes terão uma oportunidade de ficar frente a frente com os deputados e senadores para debater e apresentar as demandas da categoria.

A presença de cada aeronauta, uniformizado, é de extrema importância para mostrar a força da categoria para os parlamentares —haverá transporte gratuito no trajeto aeroporto-congresso-aeroporto.

Uma frente parlamentar consiste em um grupo de integrantes do poder legislativo que atua de forma unificada em função de interesses comuns —independentemente do partido político a que pertençam.

A frente dos aeronautas servirá para trabalhar nas demandas ligadas diretamente à categoria e instruir os parlamentares na criação de novos projetos que se refiram ao setor.

Essa bancada suprapartidária dará suporte e celeridade às questões que envolvem interesses dos aeronautas e da sociedade como um todo, já que os temas ligados à aviação afetam, direta ou indiretamente, toda a população do país.

Invista um dia de folga em prol de sua categoria. Compareça em Brasília no próximo dia 23 e mostre seu apoio à FPAer.

Faça sua parte!

SNA”