Cerca de 200 aeronautas estiveram presentes no lançamento da FPAer

SNA323234

TEXTO e FOTO: SNA – Cerca de 200 aeronautas estiveram presentes nesta quarta-feira no lançamento da FPAer (Frente Parlamentar dos Aeronautas), na Câmara dos Deputados, em Brasília.

Dezenas de parlamentares, entre deputados e senadores, participaram da cerimônia, atestando o sucesso da frente.

“Quebramos um paradigma, com quase 200 aeronautas no lançamento e superando todas as expectativas. Agora vem o grande desafio de manter a frente funcionando. Vamos trabalhar para dar subsídios aos parlamentares na criação e aprovação de projetos em defesa dos aeronautas e da aviação brasileira. Já temos a promessa de que a nova Lei do Aeronauta será votada em novembro”, afirmou o presidente do SNA, comandante Adriano Castanho.

” Os aeronautas terão o respeito que merecem. Juntos vamos trabalhar por um futuro melhor na aviação brasileira”, disse o presidente da FPAer, deputado Jerônimo Goergen.

Uma frente parlamentar consiste em um grupo de integrantes do poder legislativo que atua de forma unificada em função de interesses comuns —independentemente do partido político a que pertençam.

A frente dos aeronautas servirá para trabalhar nas demandas ligadas diretamente à categoria e instruir os parlamentares na criação de novos projetos que se refiram ao setor.

Essa bancada suprapartidária dará suporte e celeridade às questões que envolvem interesses dos aeronautas e da sociedade como um todo, já que os temas ligados à aviação afetam, direta ou indiretamente, toda a população do país.

Texto e foto: SNA