Nova passarela de CGH em discussão

passarela-cgh1

Reunião do prefeito de SP com assessores sobre a nova passarela de Congonhas

Está prestes a ser atendida uma antiga reivindicação dos aeronautas, a favor da qual a ABRAPAC vem atuando desde 2013. O prefeito de São Paulo, João Dória Jr. teve uma reunião sobre a implantação da nova passarela que dá acesso ao Aeroporto de Congonhas, cruzando a Avenida Rubem Berta.

A antiga passarela, muito degradada, foi substituída em 2015 por uma provisória, sem as devidas condições de segurança e iluminação.

O prefeito divulgou em seu perfil do Facebook: “Vamos restaurar sua estrutura de concreto, elevar a altura para evitar possíveis colisões de caminhões, garantir acessibilidade universal com instalação de elevadores, dentre outras melhorias.”

Vale reforçar que a ABRAPAC vem cobrando há tempos essas melhorias e, inclusive, enviou ofício recentemente à Prefeitura de São Paulo sobre o tema. 

Acompanhe aqui no site ou nas nossas redes sociais as novidades sobre este e outros assuntos de interesse dos aviadores. E não deixe de ler o Notam semanal, enviado por e-mail todas as sextas-feiras (clique aqui caso não esteja recebendo).


Participe! Se você tem uma sugestão ou reclamação de serviços que de alguma forma se relacionem com a atividade do aeronauta, entre em contato: abrapac@pilotos.org.br