Evento debate pilares do desenvolvimento aeronáutico

A ABRAPAC esteve presente no último fim de semana ao 5º Encontro de Escritores e Jornalistas de Aviação, realizado em São José dos Campos (SP) pela Associação dos Pioneiros e Veteranos da Embraer (APVE).

O comandante Luiz Cabral, diretor de Ensino e pesquisa da ABRAPAC foi um dos participantes do painel “Pilares do Desenvolvimento Aeronáutico”. No evento, foi discutido o desenvolvimento da tecnologia aplicada à aviação e como ele revolucionou o design e desempenho das aeronaves, além de impactar outros setores da indústria, da economia e do meio ambiente.

Aspectos como o avanço tecnológico, associado às ações das agências reguladoras e instituições de pesquisa, propiciaram um debate técnico e profundo, visando a segurança operacional e a popularização do serviço da aviação em nossa sociedade.

A ABRAPAC procura estar presente em todos os eventos que possam fomentar o aperfeiçoamento profissional e da aviação civil brasileira como um todo. Se você é associado e pretende participar de algum evento, entre em contato. Seja um representante da associação e um multiplicador do conhecimento.

Fale com a gente: safety@pilotos.org.br