MENSAGEM DO PRESIDENTE

No último dia 28, os associados da ABRAPAC elegeram a chapa “Nosso Caminho” para gerir a associação no próximo biênio. Um novo Conselho Fiscal também foi eleito.
 
Acreditamos na sucessão como o melhor formato para a inovação e a reenergização de qualquer sistema. E também como forma de garantir transparência. Todas essas são bandeiras fortemente defendidas na ABRAPAC.
 
Os integrantes desta nova diretoria, assim como do novo conselho, detêm de nosso total respeito, além de possuírem as características que mais admiramos: a iniciativa e o voluntariado. O mundo se transforma nas mãos de pessoas com estas qualidades. Na ABRAPAC somos todos idealistas e, como tal, lutamos para que este espírito permaneça sempre vitorioso.
 
Ainda mais, convidamos a todos, para que se inspirem neste exemplo da soma, da construção, para que possamos ser cada vez mais numerosos no trabalho altruísta pelo bem da comunidade. Quanto maior o nosso grupo, mais simples ficam os desafios e maiores são as conquistas.
 
Esta renovação, portanto, muito nos enobrece e parabenizo todos os colegas eleitos pela coragem em aceitar o desafio de continuar com o legado da ABRAPAC.
 
Competência lhes sobra. E termino desejando muito sucesso, na certeza de que os grandes vitoriosos fomos todos nós, ABRAPAC.
 
Aldo Bien
Presidente
Gestão 2017-18