DIVERSAS INICIATIVAS EM CURSO NA ABRAPAC

Da esq. para dir.: Alfredo Menquini, Paulo Mancha, Henrique Pontes, Maurício Pontes, Lineu Saraiva e Paulo Licati

Nesta semana, novas ideias e projetos começaram a tomar forma na Associação. Tivemos a visita do gerente regional do SEBRAE-SP, sr. Paulo Sergio Brito Franzosi, com o qual levantamos diversas possibilidades de cursos e eventos que ensejem o empreendedorismo entre os aviadores. Os resultados da reunião foram muito promissores e teremos novidades em breve, no âmbito do “Programa Piloto Empreendedor”.

Também recebemos o especialista em gerenciamento de crises Maurício Pontes. Dono de um extenso e importante currículo na aviação civil brasileira, ele é hoje consultor e, a partir de agora, associado da ABRAPAC e colaborador na área de gerenciamento de crises.

Outra reunião muito produtiva aconteceu com o aviador e pesquisador Lineu Carneiro Saraiva, um dos autores do livro “ Cronologia da Aviação Comercial Brasileira” (à venda na ABRAPAC). Saraiva tem uma rica atuação na preservação da memória da aviação brasileira – tema que a ABRAPAC já abraçou e ao qual pretende dar ainda mais destaque.

Lembramos que você, associado, é parte fundamental de todas essas iniciativas. Quanto maior o engajamento dos pilotos (mesmo que através de colaborações eventuais ou mesmo sugestões), melhores serão os resultados de todas as iniciativas.

Participe! Nossos canais de contato estão no final deste Notam.