SOLUÇÃO DE PROBLEMAS NO DÉBITO DO SANTANDER

Alguns associados têm tido problemas com o débito automático de mensalidade no Banco Santander. Se é o seu caso, o banco esclarece como autorizar a operação.

O correntista controla o que pode e o que não pode ser debitado em sua conta. Quando a adesão ao serviço de débito automático não for realizada no Banco, o débito será realizado somente após a autorização do correntista. É possível escolher entre autorizar todos os débitos ou apenas o débito do mês.

Após 24 horas do envio do débito pela ABRAPAC, uma notificação será enviada ao correntista por SMS ou pelo aplicativo do Santander. Ela ficará disponível para autorização até às 21h da data do vencimento.

Confira os canais em que será possível autorizar o débito:

• Aplicativo do Santander;
• Internet banking;
• Terminais de autoatendimento e Banco 24horas;
• Gerente da conta.

Em caso de dúvida, entre em contato pelo tel.: (11) 3181-1499 ou pelo e-mail financeiro@pilotos.org.br