Aniversário da ABRAPAC: veja como foi

No último domingo, dia 8 de março, a ABRAPAC celebrou seu 9º aniversário. Para comemorar, na sexta, dia 6, abrimos as portas da sede, em São Paulo, para aeronautas, estudantes e admiradores da aviação em geral. 

Com início às 10h, os visitantes puderam participar da sessão de autógrafos com Gianfranco “Panda” Beting, que disponibilizou seus livros. Panda ainda conversou animadamente com todos, contando diversas histórias de sua vida no mundo da aviação e como seu encontro com Omar Fontana, fundador da Transbrasil, definiu sua trajetória profissional ainda criança. 

Gianfranco Beting, o “Panda”, e sua vasta obra sobre aviação

A Bianch Pilot Shop também esteve presente, expondo maquetes de diversos modelos de aeronaves. A Bianch atua como loja, editora e plataforma de ensino a distância para pilotos, estudantes e entusiastas da aviação. Para quem quiser conferir os trabalhos de perto, a loja fixa está localizada na Rua Deputado Joaquim Libânio, 254, em São Paulo. O site é www.bianch.com.br

Houve ainda sorteios, distribuição de brindes e o coquetel ficou por conta do Açaí Festas & Eventos, que esteve presente durante todo o dia. 

Também passaram por lá importantes figuras da aviação brasileira, como o professor Edson Gaspar (Universidade do Ar), os conselheiros da associação Diogo Ribeiro e Emerson Macedo, o diretor financeiro Carlos Seixas, estudantes da Universidade Anhembi Morumbi, entre outros. 

Agradecemos a todos os associados, amigos e estudantes pela presença e contamos com a participação de todos em 2021.